Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego recebe currículos de jovens com idade entre 18 e 22 anos



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, através do programa Suzano Mais Emprego, em parceria com a Guarda Mirim de Suzano, está recebendo currículos de jovens com idade entre 18 e 22 anos. As oportunidades são para candidatos que têm interesse na experiência de Jovem Aprendiz.



De acordo com o secretario André Loducca, a iniciativa visa fortalecer a inclusão dos jovens no mercado de trabalho. “Neste mês de julho muitos estudantes estão de férias escolares, sendo o momento perfeito para traçar novos projetos e turbinar o currículo para se destacar entre os candidatos. O programa Jovem Aprendiz permite o trabalho de maneira remunerada, com registro em carteira e com carga horária especial, assegurando a continuidade dos estudos e a formação promovida pela Guarda Mirim de Suzano”, disse.



Segundo o presidente da entidade, o empresário Eduardo Raffoul, a parceria garante que cada vez mais jovens tenham acesso às oportunidades oferecidas pela Guarda Mirim. “Nosso principal objetivo é atingir a juventude suzanense com a oferta das vagas de Jovem Aprendiz que chegam até nós. Temos convênio com uma série de empresas que, semanalmente, disponibilizam dezenas de vagas para pessoas com idades entre 18 e 22 anos. Além do trabalho registrado e remunerado, a experiência garante a continuidade dos estudos e viabiliza uma formação especial, que prepara o jovem para o mundo do trabalho, sendo a porta de entrada para uma trajetória de sucesso profissional”, disse.



Como se candidatar

Os currículos podem ser entregues até o dia 20 de julho, em qualquer uma das unidades do Centrus (Centro Unificado de Serviço), pelo e-mail suzano.vagas@gmail.com ou pelo site da GMS. Os jovens que tiverem dificuldades na elaboração do currículo, receberão orientações dos colaboradores no local.



O Centrus da região central está localizado na avenida Paulo Portela, 210, e na região norte na avenida Francisco Marengo, 2.301, Jardim Dona Benta.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: