Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego oferece vagas para pessoas com deficiência



O Suzano Mais Emprego, programa de empregabilidade da Prefeitura de Suzano, vem direcionando pessoas com deficiência (PCD) para o mercado de trabalho. O projeto conta com vagas exclusivas em suas atualizações semanais e recebe currículos no Centro Unificado de Serviços (Centrus) e de forma online.



Gerida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, a iniciativa divulgou, nos últimos dias, cerca de 15 vagas voltadas às pessoas com deficiência. Em sua última atualização, foram disponibilizadas 192 oportunidades gerais e entre elas, há oportunidades para PCD, como empacotador (3), técnico em segurança do trabalho (2) e auxiliar administrativo (1). Todas as oportunidades estão disponíveis no site.



“Prezamos por condições iguais a todos, quebrando preconceitos e fornecendo oportunidades para quem estiver qualificado. As vagas direcionadas para PCDs são atualizadas semanalmente. Por isso, peço que fiquem atentos e participem”, disse André Loducca, secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego.



Como se candidatar

Os interessados podem comparecer às unidades do Centrus, localizados na Avenida Paulo Portela, 210, região central, ou então na Avenida Francisco Marengo, 2.301, no Jardim Dona Benta. Para se candidatar é necessário levar um currículo junto de um laudo médico comprobatório.



Para quem preferir o processo pode ser feito de forma online, enviando estes documentos em formato PDF ou “Word” para o e-mail suzano.vagas@gmail.com, para que sejam encaminhados às empresas contratantes.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4745-2264 (Centrus) e 4394-5490 (Centrus Norte).

Clique aqui e confira mais notícias do Alto Tietê

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: