Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego oferece 100 vagas em rede de restaurantes; veja cargos



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano divulgou uma nova relação de oportunidades de ingresso no mercado de trabalho por meio do projeto Suzano Mais Emprego. Entre elas, destacam-se cem vagas destinadas para o processo seletivo do Grupo Madero, rede de lanchonetes e restaurantes com atuação no Alto Tietê.



A franquia abriu processo seletivo para pessoas atuarem como auxiliar de restaurante, garçom, recepcionista e auxiliar de cozinha, tendo como requisitos básicos o ensino médio incompleto e a disponibilidade para realizar viagens e mudar de cidade. O grupo contratante não obriga os funcionários a terem experiência prévia no mercado de trabalho.



Considerando o atual cenário do País, o secretário André Loducca pontua que esta é uma ótima oportunidade para que jovens tenham contato com o primeiro emprego. “Nós mantemos o empenho em avaliar e disponibilizar as chances e ocupações mais proveitosas aos munícipes. Considero que esta abertura do Grupo Madero, uma rede renomada no Brasil, é muito positiva aos que conseguirem efetivação nos restaurantes”, comentou.



Os interessados em concorrer às vagas devem enviar currículo em formato PDF ou Word para suzano.vagas@gmail.com e comparecer ao Centro Unificado de Serviços – Centrus (avenida Paulo Portela, 210 – Jardim Paulista) no dia de 19 de outubro (terça-feira), às 9 horas, com RG, CPF, carteira de trabalho e caneta.



Mais oportunidades

Além das vagas citadas, o projeto da Prefeitura de Suzano disponibiliza outras 216 oportunidades para a população interessada no ingresso ao mercado de trabalho. Estas variam em questão de escolaridade, experiência e local de atuação. Quanto ao nível de instrução, os cidadãos podem encaminhar currículos para cargos que não apresentam exigências ou que demandem níveis como ensino fundamental, médio, técnico ou cursos superiores, completos ou não.

No que se refere à experiência de carreira, os requisitos variam entre histórico mínimo (primeiro emprego), de seis meses ou de um ano comprovado em carteira de trabalho. Já o local de atuação pode ser definido pela cidade onde o contratante atua ou pela possibilidade de locomoção entre municípios.

Algumas das principais colocações ofertadas pelo projeto quanto às vagas individuais são auxiliar de produção (30), conferente (30), costureiro (20), mecânico de manutenção (10), eletricista de manutenção (10), vendedor externo (6), ajudante de eletricista (5) e serralheiro (5). Com especificações variadas, todas dão preferência a moradores de Suzano.

Por fim, o projeto disponibiliza ainda 11 vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Estas podem candidatar-se às ocupações de assistente de TI (1), auxiliar de produção (3), soldador (1), auxiliar de recursos humanos (1), auxiliar administrativo (1) e manutenção mecânica (4). Nestes casos, os interessados devem encaminhar um laudo médico comprobatório em anexo ao currículo pelo e-mail suzano.vagas@gmail.com.

Mais informações sobre o serviço e as vagas podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte). O atendimento acontece em dias úteis, das 8h às 17h.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: