Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego divulga 512 oportunidades de trabalho; veja como se candidatar

O Suzano Mais Emprego, programa de empregabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, reúne 512 vagas de emprego nesta semana.

Em destaque está a área de vendas, que possui o maior número de vagas, para cargos como assistente de vendas (100 postos), vendedor (20), consultor de vendas (7) e promotor de vendas (1).


Além dessas, também se destacam as oportunidades para ajudante geral (80), operador de telemarketing (77) e setor de costura (20).

Leia também:  Últimos dias de inscrição para o concurso da Prefeitura de Suzano; veja como participar

O Suzano Mais Emprego conta, ainda, com colocações para motorista, estoquista, faxineiro, mecânico, prensista, fresador, caixa de loja, eletricista, administrador, entre outras.


“Quando uma pessoa conquista um trabalho, independentemente do segmento e da profissão, é uma alegria para nós porque ela poderá prover ou auxiliar no sustento da sua família. Sem contar que, trabalhando, vai consumir e gastar no município e contribuir com nossa cadeia econômica, fazendo o dinheiro girar, ou seja, todos saem ganhando”, disse o secretário Mauro Vaz.

Leia também:  Motocicleta com mais de R$ 22 mil em multas é apreendida pela GCM de Suzano

Como se candidatar


Os interessados nas oportunidades podem se candidatar por meio do portal do Suzano Mais Emprego, onde também é possível visualizar as exigências para todas as vagas abertas, incluindo o nível de escolaridade e a experiência necessária.

Para o suporte presencial, basta comparecer a uma das unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), localizadas na avenida Paulo Portela, 210, no centro, ou na avenida Francisco Marengo, 2.301, no interior do Supermercado Nagumo, no bairro Jardim Dona Benta, região norte. Mais informações podem ser obtidas em contato pelo telefone (11) 4745-2264.

Leia também:  Veja o que abre em Suzano nesta quarta, feriado de aniversário da cidade
Compartilhe essa notícia: