Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego divulga 402 vagas para 86 diferentes cargos; veja como se candidatar



O projeto Suzano Mais Emprego, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, está divulgando nesta semana 402 oportunidades de trabalho para 86 cargos diferentes.



Os destaques são para as vagas de operador de telemarketing e de teleatendimento (142), auxiliar de restaurante (100), vendedor (32), operador de empilhadeira (7), recepcionista atendente (6) e auxiliar de serviços gerais (6).



Há postos também em áreas como produção, comércio, operação de máquinas, construção civil, manutenção, entre outras. Além das vagas para ampla concorrência, o programa tem uma oferta de auxiliar de limpeza destinada à pessoa com deficiência (PCD).



“Trabalho é dignidade e o começo de ano é um ótimo momento para conseguir um emprego. Nosso projeto já ajudou milhares de pessoas a encontrarem uma ocupação, tenho certeza que em 2024 não será diferente porque temos grandes oportunidades sendo oferecidas aqui na cidade. Isso facilita o deslocamento dos trabalhadores e ajuda nossa economia”, afirmou o secretário André Loducca.



Os níveis de escolaridade variam bastante, com oportunidades exigindo fundamental, médio, técnico e superior. As exigências podem ser verificadas no ato da inscrição.

Como se candidatar

Os interessados em consultar as vagas podem acessar o site www.suzanomaisemprego.com.br ou verificar nas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus) tanto da região central, na avenida Paulo Portela, 210, quanto da região norte, localizada na avenida Francisco Marengo, 2.301, que está instalada no interior do Supermercado Nagumo, no Jardim Dona Benta, porém, a candidatura pode ser efetuada somente pelo site.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP