Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego divulga 121 vagas para profissionais de todas as escolaridades



Na quarta-feira (13), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, através do projeto Suzano Mais Emprego, divulgou 121 novas vagas de trabalho. As oportunidades são para atuação em Suzano e em outras cinco cidades do Alto Tietê.



Há oportunidades para pessoas que cursam ou concluíram os ensinos fundamental, médio, técnico e superior em diversas áreas. Entre as vagas que exigem níveis de instrução, o programa conta com postos para cargos como os de costureira (30 vagas), motorista carreteiro (15), auxiliar de cópia (4) e vendedor projetista (2). A lista completa está disponível no site bit.ly/suzano-emprego.



O público interessado deve enviar currículo para o email suzano.vagas@gmail.com ou entregá-lo pessoalmente em uma das unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), em dias úteis, das 8h às 17h, na avenida Paulo Portela, 210, região central, ou na avenida Francisco Marengo, 2.301, Jardim Dona Benta.



O diretor de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, Marcos Manrique, afirmou que o projeto tem recebido uma média mensal de 2,2 mil currículos. “Somando nossas unidades do Centrus e a demanda online, nos primeiros três meses do ano, nós recebemos 6.884 currículos. Do total, há uma triagem básica, para ver se o currículo conta com o mínimo de informação ou se há duplicidade. Com isso, são encaminhados às empresas, para que, assim, as mesmas realizem a seleção”, disse.



Para o secretário André Loducca, os trabalhos da pasta promovem o crescimento financeiro não apenas da cidade, mas ainda de seus habitantes, para que tenham melhorias em sua qualidade de vida. “Semanalmente divulgamos novas vagas, pois estamos sempre atualizando com as empresas o número de oportunidades que podemos oferecer aos cidadãos. É um trabalho constante para dar plenas condições aos munícipes em todas as áreas, contemplando todos os níveis de formação”, concluiu.

Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones 4745-2264 (Centrus) e 4394-5490 (Centrus Norte).

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: