Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego conta com 89 vagas para construção civil



O projeto Suzano Mais Emprego anunciou nesta semana mais 89 novas vagas para quem deseja atuar na área de construção civil. A iniciativa municipal é responsável por encaminhar trabalhadores para as vagas disponíveis na região.



Há oportunidades como pedreiro bloqueiro (40), servente (36), pedreiro (11) e pedreiro azuleijista (2). Todas as opções são para trabalhar em obras em Suzano e em outras cidades do Alto Tietê, como Mogi das Cruzes e Ferraz de Vasconcelos. Os requisitos de escolaridade variam de acordo com o contratante, indo do nível fundamental ao médio completo. Para se candidatar, é preciso ter experiência profissional de seis a 12 meses na área com comprovação em carteira de trabalho, de acordo com cada vaga.



Outro destaque da atualização semanal fica por conta da quantidade crescente de vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs), que totalizam 23 oportunidades à disposição dos suzanenses. As oportunidades são para soldador (8), manutenção mecânica (4), auxiliar de produção (3) e oficial de limpeza (1), todas para trabalhar em Suzano e região. Para concorrer, o profissional precisa ter o ensino fundamental ou médio completo, de acordo com a função. O serviço ainda disponibiliza opções de auxiliar de Recursos Humanos (3), auxiliar administrativo (2), assistente de TI (1) e auxiliar fiscal (1), com requisito de escolaridade em nível médio ou superior.



Os interessados que se enquadram nos requisitos devem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Vale destacar que, para se candidatar às vagas exclusivas, também é necessário anexar o laudo médico. Mais detalhes sobre cada um dos cargos podem ser encontrados no site oficial da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego).



De acordo com o titular da pasta, André Loducca, o quadro de ofertas do Suzano Mais Emprego muda semanalmente e contempla diversas áreas profissionais. A exigência de experiência prévia varia de acordo com as necessidades dos contratantes, no entanto, segundo a Prefeitura de Suzano, o projeto busca disponibilizar os dois formatos, de forma a levar oportunidades a todos.

“O projeto tem sido uma referência na região e já direcionou mais de 14 mil pessoas para o mercado de trabalho. Com este resultado promissor, seguimos empenhados em divulgar as novas vagas que surgem e que podem representar um recomeço para quem está em busca de um novo emprego”, afirmou o secretário municipal.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP