Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego: Centrus Norte recebe currículos para 112 vagas



O Centro Unificado de Serviços de Suzano (Centrus), através do projeto Suzano Mais Emprego, está oferecendo 112 vagas de emprego. Todas as oportunidades apresentam requisitos em diferentes níveis de escolaridade, local de moradia e período prévio de experiência.



Entre as principais vagas divulgadas, estão as ocupações de motorista carreteiro (15 postos), costureiro (10), operador de empilhadeira (8) e auxiliar de cópias (4). A lista completa de vagas pode ser consultada no site do Suzano Mais Emprego.



Para se candidatar a uma das oportunidades, basta enviar o currículo atualizado através do email suzano.vagas@gmail.com.



Segundo a administração municipal, o Centrus Norte, criado para atender as demandas dos moradores da região norte, realiza os mesmos encaminhamentos de currículos da unidade central, com registro e envio para análise dos contratantes.



O Centrus está localizado na avenida Paulo Portela, 210 e o Centrus Norte na avenida Francisco Marengo, 2.301, Jardim Dona Benta e atendem das 8 às 17 horas. Os telefones de contato são 4745-2264 (Centrus) e 4394-5490 (Centrus Norte).

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: