EMPREGOS

Suzano Mais Emprego atualiza quadro de vagas e disponibiliza 70 oportunidades

O Suzano Mais Emprego, programa de empregabilidade da Prefeitura de Suzano, divulgou na quinta-feira (9) a atualização das vagas disponíveis para os munícipes que buscam oportunidades para entrar no mercado de trabalho. São 70 colocações, com níveis variados de exigência quanto à formação acadêmica e experiência profissional.

Todas as vagas têm área de atuação delimitada no Alto Tietê e na região metropolitana de São Paulo, com oportunidades localizadas em sua maioria na cidade de Suzano.

Para os munícipes que concluíram apenas o ensino fundamental, algumas das possibilidades de inserção no mercado são para atuar como mecânico hidráulico de tratores (1), colchoeiro (1) e costureira (2).

Outras qualificações requerem o ensino médio completo, como auxiliar de manutenção (1) e técnico em telecomunicações (1); ou ainda, aos que finalizaram o ensino técnico, existe a possibilidade de adentrar no mercado de trabalho como eletricista (1), técnico de manutenção (1), entre outras disponíveis no site.

Além disso, priorizando a acessibilidade de todos os públicos, o programa reserva vagas exclusivas para PCD (Pessoas com Deficiência), disponibilizando um total de 23 oportunidades para os interessados. Entre elas, estão as vagas para soldador (8), auxiliar de produção (3) e assistente de TI (1).

Para conferir mais informações sobre as oportunidades e consultar a lista completa de vagas, basta acessar o site oficial da prefeitura.

Como se candidatar

Os interessados pelas vagas podem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Vale destacar que, para se candidatar às vagas exclusivas, também é necessário anexar o laudo médico comprobatório.

Essa notícia foi atualizada em 10 de setembro de 2021 16:50

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais