Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano inscreve para atividades voltadas para pessoas com 55 anos ou mais



A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Suzano oferece diversas atividades para pessoas com 55 anos ou mais no Complexo Esportivo Paulo Portela, localizado na rua Barão de Jaceguai, 375, no centro da cidade.



Nas segundas-feiras, acontece as aulas de voleibol adaptado, das 10h30 às 13h, e na parte da tarde tem jogos de mesa, como dominó e cartas, das 13h às 17h. Às terças e quintas-feiras, das 17h às 18h, tem as atividades de ginástica ‘Só Alegria’. Já às sextas-feiras ocorrem os bingos recreativos, das 14h às 17h. 



Para participar, basta se inscrever no Complexo Esportivo de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. É necessário apresentar cópias de documento com foto e de comprovante de residência de Suzano, atestado médico indicando aptidão para a prática esportiva e duas fotos 3×4.



De acordo com o secretário Arnaldo Marin Junior, a promoção de práticas específicas para as pessoas da melhor idade traz benefícios físicos e mentais. “As modalidades tem como meta integrar esse público com o direito às atividades físicas que promovem à cooperação, o espírito esportivo e o bem-estar psicossocial”, disse.



Para mais informações, o telefone de contato da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer é (11) 4746-1886.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: