Categorias
CULTURA

Suzano Fest 2024 recebe 115 mil pessoas em quatro dias de shows



O ‘Suzano Fest 2024’, evento de comemoração ao aniversário de 75 anos da cidade de Suzano, recebeu cerca de 115 mil pessoas em quatro dias de shows, segundo dados divulgados pela administração municipal. A festividade foi realizada pela MP Fan Entretenimento em parceria com a Prefeitura de Suzano.



Com a troca de ingressos, foram arrecadadas mais de 100 toneladas de alimentos, destinados ao Fundo Social de Solidariedade, que fará doações às famílias em situação de vulnerabilidade por meio de entidades parceiras. Além disso, o evento ainda conseguiu 200 bolsas de sangue ao Hemocentro Transfusão de Suzano, também por meio de troca de ingressos.



No primeiro dia, 30 de março, 20 mil pessoas acompanharam Alexandre Pires, que trouxe ao palco o ‘Baile do Nego Véio’, com sucessos como ‘Pode Chorar’, ‘Tira Ela de Mim’, ‘Quem é Você?’, em uma apresentação que durou três horas.



No domingo (31), a dupla Patati Patatá se apresentou para mais de 12 mil crianças e adultos no Parque Max Feffer, local onde foi montada a estrutura para receber os shows. No período da noite, Simone Mendes recebeu 27 mil pessoas.



O terceiro dia de festa, 1º de abril, contou com o cantor Luan Santana, que trouxe o repertório do ‘Luan City 2.0’ para quase 30 mil pessoas presentes no show. O quarto dia do ‘Suzano Fest’ teve Capital Inicial cantando diversos sucessos, como ‘Fátima’, ‘Veraneio Vascaína’, ‘Música Urbana’ para 27 mil pessoas.

Além das apresentações musicais, os quatro dias de evento tiveram ainda praça de alimentação com comidas e bebidas, e brinquedos para as crianças.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: