Categorias
CULTURA

Suzano amplia número de pontos de troca de ingressos para os shows de aniversário da cidade



O Fundo Social de Solidariedade ampliou o número de pontos de troca de ingressos para os shows do ‘Suzano Fest 2024’, evento que vai celebrar o aniversário da cidade de Suzano entre 30 de março e 2 de abril, no Parque Max Feffer.



Agora, os interessados têm à disposição nove locais espalhados pela cidade. O objetivo da ampliação é facilitar o acesso para aquisição de bilhetes de forma descentralizada, informou a administração municipal.



Cada pessoa pode obter até cinco entradas por show, mediante a troca solidária de 1kg de alimento por ingresso. São aceitos arroz, feijão, óleo, macarrão e pó de café.



Dos novos pontos, dois passam a atender a partir desta sexta-feira (22), das 14h às 21h, sendo eles a nova unidade do Shibata Supermercados (avenida Armando de Sales Oliveira, 1.520 – Conjunto Residencial Iraí), e a unidade do Nagumo da região norte (avenida Francisco Marengo, 2.301 – Jardim Dona Benta). Ambos funcionarão todos os dias, realizando as trocas inclusive aos sábados e domingos.



Na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador), as trocas seguem sendo feitas de domingo a domingo, das 8h às 18h.

A troca de ingressos solidária também pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, nos seguintes pontos:

  • no subsolo do Paço Municipal (rua Baruel, 501 – Centro);
  • no Centro Cultural Palmeiras Professor Luiz Antônio da Silva (rua Crispim Adelino Cardoso, 42 – Vila Júlia);
  • no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Alberto de Sousa Candido (rua Teruo Nishikawa, 570 – Jardim Gardênia Azul);
  • no Centro Cultural Casa Branca Fumiko Fukushima Katsumata (rua Getúlio Moreira de Souza, 30 – Jardim Casa Branca);
  • no Centro Cultural Boa Vista Nelson da Cruz (rua Artur Saboia, 389 – Cidade Boa Vista);
  • e no Centro Cultural Colorado Monteiro Lobato (rua Domingos Victorino, 68 – Jardim Cacique).

Suzano Fest 2024

O Suzano Fest contará com apresentações de Alexandre Pires no dia 30 de março, Simone Mendes no dia 31 de março, Luan Santana em 1º de abril e Capital Inicial em 2 de abril. 

Além da troca de ingressos solidária, a empresa que está organizando o evento (MP Produções) comercializa entradas em outros setores do evento pelo site do Suzano Fest.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: