Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano abre inscrições para curso de produções e vendas de salgados



O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) de Suzano abre, na próxima segunda-feira (2), inscrições para o curso de culinária ‘Salgados Fritos’, na nova modalidade de capacitação rápida. O curso acontecerá presencialmente no dia 10 (terça-feira), das 13h às 16h, na sede do Saspe. Serão disponibilizadas 15 vagas.



De acordo com a organização, a nova modalidade de cursos do Saspe busca capacitações rápidas, focadas na produção e venda. Nomeado de “Faça e Venda”, a proposta garante orientações para quem quer fazer uma renda extra a partir de ofícios. Serão seis capacitações neste modelo oferecidas nas próximas semanas.



Neste curso em formato de workshop, a turma terá uma aula de três horas com o instrutor Jhonatan Lira sobre salgados fritos. O professor traz sua experiência na cozinha para um encontro com dicas práticas de como preparar salgados para venda.



Segundo a dirigente do Saspe, Larissa Ashiuchi, workshops é uma maneira rápida de obter conhecimento prático. “Nesta modalidade, nosso foco está voltado a aqueles que precisam gerar renda. Por isso, o nome ‘Faça e Venda’. A ideia é de que o grupo de alunos possa já colocar a mão na massa e fazer acontecer, incentivando sempre que eles busquem aprofundar o conhecimento na atividade de interesse”, disse.



As inscrições deverão ser feitas exclusivamente na unidade localizada na rua General Francisco Glicério, 1.334, Centro, a partir das 8h. Os interessados devem apresentar documento original com foto e comprovante de endereço, a pessoa deve ser residente de Suzano.

Clique aqui e confira mais notícias do Alto Tietê

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: