Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano abre 75 vagas para curso gratuito de informática básica



O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) de Suzano abriu, na segunda-feira (6), as inscrições para uma nova edição do curso de informática básica, realizado em parceria com a indústria produquímica Compass Minerals e o Clube Agrícola Boa Vista. A capacitação é gratuita e conta com 75 vagas à disposição.



O curso, ministrado pelo professor Elivaldo Firmino da Costa, tem início no dia 3 de fevereiro (segunda-feira), com previsão de término para junho de 2020, e consiste em cinco turmas matutinas. Cada grupo terá uma aula em um dia semana, entre segunda e sexta-feira, das 8 às 12 horas.



Nas aulas, os participantes recebem instruções teóricas e práticas sobre como utilizar recursos da Internet – como navegação e pesquisa –, editar textos, criar planilhas, mexer nas redes sociais, entre outras noções.



Para a dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, o curso é uma ótima oportunidade para quem deseja se aperfeiçoar e ter mais acesso ao mundo digital. Ela disse que esse é um curso descentralizado, que vem colaborando com a formação de centenas de pessoas da região norte.



O interessado deve ter idade mínima de 15 anos e se cadastrar na sede do clube, localizada no número 355 da rua Murilo de Matos Farias, no distrito de Boa Vista, entre as 8 e 12 horas. No ato, é necessário apresentar uma cópia de um documento pessoal com foto, CPF e comprovante de endereço atualizado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4743-1600.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

2 respostas em “Suzano abre 75 vagas para curso gratuito de informática básica”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *