Suzano abre 480 vagas para aulas gratuitas em oito modalidades de luta

PUBLICIDADE

A Secretaria de Esportes e Lazer de Suzano abriu inscrições para 480 vagas em artes marciais e outras modalidades de luta, no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão. As oportunidades são para aulas de Aikidô, Boxe, Capoeira, Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, Sumô e Taekwondo, em diferentes horários, nos turnos da manhã, tarde e noite.

De acordo com o secretário Arnaldo Marin Júnior, as aulas serão promovidas pelas entidades conveniadas no próprio Portelão, que passou por adequações para atender os futuros alunos neste ano. A capacidade de atendimento será de 25 a 30 alunos por aula. O chefe da pasta diz que espera contribuir com o aprendizado de meninos e meninas, por meio da orientação dos professores na formação do caráter e personalidade.

As vagas são limitadas a 480 participantes, que serão divididos em turmas conforme cada modalidade: Aikidô (25 vagas, noite); Boxe (50 vagas, tarde e noite); Capoeira (50 vagas, manhã, tarde e noite); Jiu-Jitsu (50 vagas, manhã e noite); Judô (75 vagas, manhã e noite); Karatê (150 vagas, manhã e tarde); Sumô (30 vagas, manhã) e Taekwondo (50 vagas, manhã e tarde). Outras informações podem ser obtidas junto ao Departamento Técnico da secretaria, no telefone (11) 4746-1886.

PUBLICIDADE

Segundo a administração municipal, as inscrições são voltadas a crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, com previsão de início das aulas em março.

Os interessados devem comparecer ao Departamento Técnico da pasta (rua Barão de Jaceguai, 375 – Centro). É necessário apresentar duas fotos 3×4, cópias do comprovante de residência e do RG e atestado médico de aptidão física. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais