Categorias
ALTO TIETÊ

Fundo Social de Arujá abre vagas para cursos de Sushiman e Marmitas Fitness



O Fundo Social de Solidariedade de Arujá, por meio do Programa Municipal Proquali, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Sushiman e Marmitas Fitness.



De acordo com a administração municipal, para participar das formações é necessário ter no mínimo 18 anos de idade e ser residente do município.



Para a capacitação de Sushiman são oferecidas 10 vagas. As aulas serão realizadas entre os dias 6 e 17 de maio, das 8h às 12h, na sede do órgão municipal.



Já o curso de Marmitas Fitness conta com 16 vagas disponíveis e aulas acontecerão de 6 a 10 de maio, das 13h às 17h, também no Fundo Social.



Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de maio (quinta-feira), presencialmente, no Fundo Social, que fica na avenida Amazonas, 743. No ato da inscrição, é preciso apresentar xerox do documento com foto, comprovante de endereço e foto 3×4.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: