Categorias
MOGI DAS CRUZES

Passe escolar dos professores de Mogi é suspenso sem aviso prévio



Os professores da rede municipal de ensino de Mogi das Cruzes tiveram uma surpresa um tanto desagradável nesta quinta-feira (23): o passe escolar ao qual eles tinham direito foi suspenso sem aviso prévio.



Em uma nota publicada em uma página no Facebook, a Prefeitura de Mogi das Cruzes se isentou dizendo que “esta era uma cortesia oferecida pela empresa Mogi Passes aos profissionais da Educação, não estando prevista em contrato” e que não concorda com a suspensão.



“A Prefeitura reitera que os professores são fundamentais para que tenhamos um futuro melhor e que devem ser valorizados”, prossegue a nota, completando que “a administração considera a suspensão sem aviso prévio uma falha da empresa e já entrou em contato com a Mogi Passes para que os professores que não recebem vale transporte de onde trabalham não sejam prejudicados”.



A Mogi Passes também divulgou uma nota para informar que “desde o início de abril, vem recadastrando todos os usuários da tarifa-estudante, visando oferecer serviços cada vez melhores” e que “os professores de escolas estaduais e municipais de Mogi das Cruzes que não tenham direito ao Vale Transporte e que já se recadastraram, continuam normalmente com o direito de uso da tarifa-estudante.”



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *