Categorias
POLÍCIA

Suspeitos de tentar furtar fiação de obra são presos pela PM em Mogi das Cruzes



Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar (PM-SP) na noite da última segunda-feira (31) por suspeita de terem tentado furtar parte da fiação de um imóvel em construção em Mogi das Cruzes.



De acordo com a corporação, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro da Vila Oliveira quando foram informados por populares de que indivíduos estariam furtando materiais em uma construção na Avenida Francisco de Assis Monteiro de Castro.



Os PMs se dirigiram ao local, onde abordaram um suspeito em frente à referida construção e outro dentro dela, informou a polícia, acrescentando que um dos indivíduos estava retirando o sistema de fiação de energia.



Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à Central de Flagrantes, permanecendo à disposição da Justiça.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: