Categorias
POLÍCIA

Suspeitos de furtar sete carros de aluguel são detidos em Poá e Itaquaquecetuba

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (23), quatro suspeitos de envolvimento no furto de sete veículos de uma empresa de aluguel de carros localizada no estacionamento de um shopping no Tatuapé, na zona leste da capital paulista. Os crimes aconteceram entre outubro e novembro do ano passado.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), um inquérito policial foi instaurado para investigar a prática criminosa, que resultou na identificação de quatro integrantes. Nesta quinta, a polícia deu cumprimento aos mandados de busca e prisão temporária expedidos pela Justiça e localizou os alvos.

Leia também:  Suspeito de furto é preso pela PM em Mogi após retornar ao local do crime

Três suspeitos foram encontrados nos municípios de Poá e Itaquaquecetuba, informou a SSP, acrescentando que o outro investigado, de 29 anos, já estava cumprindo pena no Centro de Detenção Provisória de Suzano pelo mesmo tipo de crime cometido no Tatuapé.


Dos sete veículos furtados pela quadrilha, dois foram recuperados pela polícia. Mais dois homens suspeitos de integrarem o bando são investigados.


O caso foi registrado no 30º Distrito Policial do Tatuapé como furto, associação criminosa e cumprimento de mandado de busca e prisão temporária.

Leia também:  Bom Prato Móvel muda de endereço e passa a atender região do Louzada, em Itaquá
WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP