Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
A Polícia Militar (PM-SP) prendeu, na manhã da última segunda-feira (18), em Mogi das Cruzes, um homem que estava conduzindo uma motocicleta “dublê”, ou seja, com placas que na verdade pertenciam a outra moto.
De acordo com a corporação, os policiais estavam em patrulhamento pelo distrito de Cezar de Souza quando receberam informações do COI (Centro de Operações Integradas) sobre uma motocicleta possivelmente dublê que estava trafegando pela Avenida João XXIII.
Os PMs, então, se dirigiram ao local a tempo de realizar a abordagem. Com o condutor, não foi encontrado nada de ilícito, porém, ao verificar os sinais identificadores da motocicleta, os policiais constataram a adulteração da numeração do chassi e do motor.
Com o apoio de uma viatura de Tatuí, a Polícia Militar localizou o verdadeiro proprietário da placa no interior paulista, juntamente com a motocicleta.
Diante dos fatos, o indivíduo e a motocicleta dublê foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.