Suspeito de tráfico entra em lago para fugir da polícia e acaba preso em Mogi das Cruzes

Na última sexta-feira (23), durante a Operação São Paulo Mais Seguro, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano efetuaram a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas em Mogi das Cruzes, na divisa com Guararema.

De acordo com os PMs, o indivíduo foi visto pela equipe próximo a uma árvore e, ao perceber que seria abordado, começou a a correr em direção a um lago existente nas proximidades. Ele, então, teria abandonado uma sacola às margens e entrado no lago com a intenção de despistar os policiais, no entanto, acabou sendo detido ainda dentro da água.

Durante a busca pessoal, foi localizada em sua posse uma quantia de R$ 100,25 em dinheiro e, na sacola, 88 porções de crack, 56 de cocaína e 14 de maconha, informou a Polícia Militar.

O indivíduo, que já possuía antecedentes criminais por crime de roubo, foi conduzido à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde ficou preso.


Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais