Categorias
POLÍCIA

Suspeito de tentar furtar veículo na região do Centro Cívico, em Mogi, é detido pela PM



Um indivíduo foi detido pela Polícia Militar (PM/SP), na manhã de sábado (15), por suspeita de ter tentado furtar um veículo na região do Centro Cívico, em Mogi das Cruzes.



De acordo com a corporação, policiais realizavam patrulhamento quando foram informados de que um indivíduo estaria tentando furtar um veículo Fiat/Tempra nas proximidades da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC).

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Com as informações obtidas, os PMs iniciaram buscas e conseguiram abordar um indivíduo com as características informadas. Na abordagem, eles localizaram uma chave mixa e um celular que constava como produto de roubo pelo bairro de Santo Amaro, na capital paulista.



Ainda segundo a Polícia Militar, o indivíduo confessou aos policiais que estava tentando furtar o veículo.



Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado a Central de Flagrantes, juntamente com as filmagens e fotografias da tentativa do furto, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: