Categorias
ALTO TIETÊ

Suspeito de roubos a bancos e carro-forte é detido pelo Deic em Ferraz de Vasconcelos



A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu, na madrugada desta quinta-feira (20), em Ferraz de Vasconcelos, um indivíduo suspeito de integrar uma organização criminosa e de ter participado de roubos a bancos e carro-forte.



Os trabalhos foram desempenhados por equipes da 5ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat).



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), após receberem informações sobre a localização do suspeito, os agentes conseguiram detê-lo na avenida Tancredo de Almeida Neves, no Jardim Triângulo.



O homem era procurado por suspeita de ter matado um vigilante em março do ano passado, durante um roubo a carro-forte em Itaquaquecetuba, também na região do Alto Tietê. Na ocasião, ele teve a prisão preventiva decretada.



Além do latrocínio, o preso também participou, em abril deste ano, do roubo de um banco em Cangaíba, na zona leste da capital, informou a SSP-SP.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: