Categorias
POLÍCIA

Suspeito de roubo e sequestro-relâmpago é detido pela Guarda Municipal de Poá



Na noite da última terça-feira (25), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá deteve um homem suspeito de roubo e sequestro-relâmpago.



De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura, por volta das 23h, os guardas estavam realizando patrulhamento de rotina no bairro Jardim São José quando foram acionados por um motorista de aplicativo dizendo que havia sido sequestrado e roubado. Os GCMs, então, rastrearam o celular da vítima e chegaram ao autor do sequestro, que estava no bairro Jardim Obelisco.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Segundo a administração municipal, com o suspeito foram encontrados dois aparelhos de celular, uma arma de fogo, a chave do carro da vítima, uma mochila com alguns pertences pessoais, além da chave e do documento do carro de uma segunda vítima. O motorista de aplicativo reconheceu o autor do roubo e ele foi encaminhado à Delegacia de Itaquaquecetuba.



Enquanto isso, outra equipe da GCM foi acionada e se dirigiu ao endereço da segunda vítima, que também esteve na Delegacia de Itaquaquecetuba para prestar depoimento.



Ao todo, foram recuperados, durante a operação, um veículo Nissan avaliado em R$ 120 mil, um veículo Hyundai avaliado em R$ 45 mil e três aparelhos de celular das vítimas. Também foram apreendidas uma arma de fogo e duas maquininhas de cartão utilizadas para roubar as vítimas. 

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: