Um homem suspeito de roubo e sequestro foi morto após trocar tiros com policiais militares em Mogi das Cruzes na última quarta-feira (11), segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM-SP). Outros dois suspeitos foram detidos.
De acordo com a corporação, PMs do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram os indivíduos após eles terem feito um roubo a residência em Itaquaquecetuba.
Depois de roubar alguns pertences, os criminosos forçaram a vítima a efetuar transações via Pix e a sequestraram, levando-a até uma residência utilizada como cativeiro no bairro Vila Brasileira, em Mogi das Cruzes, informou a PM.
Quando os policiais chegaram no local, dois dos suspeitos tentaram fugir pelos fundos, porém, foram imediatamente detidos por uma das equipes. Ainda segundo a Polícia Militar, outra equipe entrou na residência e foi recebida a tiros, motivo pelo qual os PMs revidaram, alvejando um dos indivíduos.
O suspeito baleado foi socorrido e faleceu no hospital, enquanto os outros dois foram conduzidos ao Distrito Policial, onde permaneceram presos.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp