Categorias
POLÍCIA

Suspeito de roubo de carga é detido por policiais militares em Itaquaquecetuba



Um homem suspeito de roubo de carga com retenção de vítima foi detido pela Polícia Militar (PM-SP) nesta segunda-feira (30) em Itaquaquecetuba.



De acordo com a corporação, após o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informar sobre uma ocorrência de roubo de um veículo de carga que estaria pela Rua João Mendes, os policiais se dirigiram ao local indicado a tempo de encontrar um indivíduo descarregando os produtos do carro.



Segundo a polícia, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu pelos telhados das residências da vizinhança. Alguns minutos depois, os PMs receberam informações de que um dos envolvidos no crime estaria em fuga na Estrada São Bento, onde ele foi, de fato, encontrado e detido.



A Polícia Militar informou que o homem foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo. A ocorrência foi apresentada do Distrito Policial, onde o delegado de plantão solicitou perícia para o local em que a carga foi encontrada e elaborou boletim de ocorrência de roubo, mantendo o suspeito preso.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: