Na última quarta-feira (23), a Polícia Militar (PM-SP) deteve um homem suspeito de envolvimento no roubo a um motorista de aplicativo em Mogi das Cruzes.
De acordo com a corporação, policiais da Força Tática em patrulhamento pelo distrito de Jundiapeba se depararam com um veículo Ford/Ka ocupado por três indivíduos em atitude suspeita na Rua José Pereira, e decidiram realizar a abordagem.
Segundo a PM, ao perceber a aproximação da viatura, os ocupantes desembarcaram do veículo e começaram a fugir correndo. Um deles foi detido na Rua Ricardo Rodrigues de Souza, enquanto os outros dois conseguiram escapar.
A Polícia Militar informou que, durante a fuga a pé, o suspeito detido tentou dispensar uma arma de fogo falsa. O simulacro foi apreendido pelos policiais.
Ainda de acordo com a corporação, após ser questionado, o indivíduo confessou que, junto com os outros dois comparsas, haviam acabado de cometer roubo a um motorista de aplicativo.
O suspeito foi conduzido, junto com o veículo e o simulacro de arma de fogo, até a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.