Categorias
POLÍCIA

Suspeito de roubar motocicleta na Vila Oliveira, em Mogi, é preso pela PM



Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM-SP) na noite da última sexta-feira (7), em Mogi das Cruzes, sob suspeita de ter roubado uma motocicleta Vila Oliveira.



De acordo com a corporação, os PMs estavam em patrulhamento quando foram informados, via Copom (Central de Operações da Polícia Militar), sobre dois indivíduos que haviam praticado roubo a uma moto na Rua Coronel Cardoso de Siqueira e, ao perceberem a presença policial, fugiram a pé.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Os policiais iniciaram patrulhamento pela região, localizando um indivíduo com as mesmas características informadas na denúncia, na Avenida Dom Paulo Rolim Loureiro, Vila Nova União.



Ainda segundo a polícia, o suspeito abordado confessou a participação no crime, motivo pelo qual foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso a disposição da Justiça.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: