Categorias
POLÍCIA

Suspeito de roubar celulares é preso pela PM em Ferraz de Vasconcelos



Um homem de 27 anos foi preso na noite de terça (7), em Ferraz de Vasconcelos, sob suspeita de ter roubado celulares de dois estudantes usando um simulacro de arma de fogo.



De acordo com a PM-SP, por volta das 22h, policiais do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberam informações de que dois indivíduos estariam praticando roubo contra pedestres na Rua Aprígio, no bairro Tanquinho.



Os PMs se deslocaram ao endereço indicado e visualizaram os dois suspeitos que, ao notarem a aproximação da viatura, começaram a correr, informou a corporação, acrescentando que um deles, que foi alcançado e abordado, arremessou uma sacola com o simulacro de arma de fogo usada nos crimes.



As vítimas – dois estudantes de 18 e 19 anos – disseram aos policiais que voltavam da escola quando o indivíduo detido e um comparsa os abordaram usando a arma falsa encontrada pelos policiais e levaram seus aparelhos de celular.



A ocorrência foi registrada no Distrito Policial, onde o suspeito se apresentou usando o nome de um familiar, no entanto, a farsa foi descoberta quando os dados foram confrontados com as ferramentas de identificação, informou a PM.

A tentativa de se identificar usando nome de terceiros levou o indivíduo a ser autuado por uso de identidade falsa, além do indiciamento por roubo consumado, que resultou na prisão em flagrante. A arma usada nos crimes foi apreendida, já os celulares das vítimas não foram localizados.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Ferraz de Vasconcelos? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br