Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!
Na noite da última quarta-feira (16), a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes prendeu, após perseguição, um homem suspeito de envolvimento em roubo de celular.
De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura, agentes da GCM estavam em ronda no distrito de Braz Cubas quando notaram uma motocicleta com a placa encoberta, ocupada por dois indivíduos. Um deles mantinha as mãos na altura da cintura, o que chamou a atenção dos guardas.
Na tentativa de abordagem, o condutor desobedeceu a ordem de parada e iniciou uma tentativa de fuga, dando início a uma perseguição pelas ruas da cidade, informou a administração municipal, acrescentando que, já na avenida Gonçalo Ferreira, na Ponte Grande, o motociclista perdeu o controle e caiu. Nesse momento, um dos suspeitos foi contido, enquanto o outro conseguiu escapar.
Durante a revista, foram encontrados dois aparelhos celulares com o detido, sendo que ele não soube justificar a origem de um deles. Uma equipe da Polícia Militar (PM/SP) também prestou apoio à ação e informou que havia recebido uma denúncia sobre roubo de celular. A vítima foi localizada e reconheceu o aparelho.
Além do telefone, a motocicleta e outros pertences do suspeito foram apreendidos e levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Mogi das Cruzes, onde o caso foi registrado. O homem permanece à disposição da Justiça.