Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!
Um homem suspeito de ter roubado um veículo e atirado contra a vítima – uma mulher de 54 anos – no bairro Vila Amorim, em Suzano, na terça-feira (25), foi morto pela PM-SP (Polícia Militar) na tarde desta quarta (26).
De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Suzano, após a ocorrência do crime, por volta das 19h50, uma operação conjunta da Guarda Municipal de Suzano, da PM-SP e da Polícia Civil deu início às buscas pelo bandido, especialmente na região da Vila Amorim, Jardim Maitê e Vila Monte Sion.
Com os trabalhos de inteligência das corporações e a cooperação da população, o indivíduo foi identificado pouco antes das 9h e a sua casa localizada na estrada do Areião, no Jardim Monte Sion, por volta das 12h. Três horas depois, o suspeito, de 24 anos, foi avistado voltando para propriedade, que estava sendo vigiada, e acabou sendo abordado, entretanto, segundo as forças policiais, ele reagiu à prisão e investiu contra policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), momento em que acabou sendo alvejado.
Levado para o Pronto-Socorro do Hospital e Maternidade de Suzano por uma viatura do Corpo de Bombeiros, o homem já deu entrada em óbito na unidade. Segundo a polícia, o indivíduo era foragido da Justiça e já possuía condenação por latrocínio – roubo seguido de morte -, já o crime cometido na terça-feira foi registrado como roubo e lesão corporal. A vítima se encontra internada, sob cuidados médicos.