Suspeito de roubar caminhão é detido pela Polícia Civil em Itaquaquecetuba

PUBLICIDADE

A Polícia Civil, por meio do 3º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, prendeu um homem suspeito de ter roubado um caminhão na última segunda-feira (10) em Itaquaquecetuba, município do Alto Tietê.

O indivíduo, de 33 anos, foi detido durante o cumprimento de um mandado de prisão e de busca e apreensão, expedidos após investigações decorrentes de um crime ocorrido meses atrás.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), na ocasião do delito, um caminhão foi roubado e a vítima colocada em outro veículo utilizado pelos criminosos. Ela foi levada a um local desconhecido, ficando sob o poder do grupo por aproximadamente seis horas até ser libertada. Posteriormente, o caminhão foi recuperado.

PUBLICIDADE

No deslocamento para o cativeiro, entretanto, os suspeitos tiveram que parar e abastecer o carro, o que foi feito em um posto de combustível em Suzano. No local, câmeras de segurança captaram imagens do veículo e sua placa, o que auxiliou os agentes a identificar os envolvidos.

Um suspeito foi detido na manhã de ontem, em um móvel na rua Suíça, em Itaquaquecetuba. Na ação, um simulacro de arma de fogo e um celular foram apreendidos.

PUBLICIDADE

Segundo a SSP-SP, as investigações prosseguem a fim de capturar mais um homem que teria participado do crime.

Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais