Categorias
POLÍCIA

Suspeito de matar namorada grávida em Ferraz de Vasconcelos é preso após 11 anos foragido

Policiais do SHPP (Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes prenderam, nesta quarta-feira (30), um homem que estava foragido há 11 anos por suspeita de ter matado sua namorada gestante em Ferraz de Vasconcelos.


O crime ocorreu no dia 27 de setembro de 2013, data em que a vítima, de 17 anos de idade, foi encontrada morta no quintal de sua residência, com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo. Ela estava no terceiro mês de gravidez.


Após trabalhos de investigação, o SHPP descobriu que o autor do crime seria o namorado da vítima e pai da criança que ela estava esperando, entretanto, os policiais constataram que o suspeito havia fugido da cidade.


Na madrugada desta quarta, 11 anos depois, o indivíduo foi localizado e preso pelos policiais civis no bairro Terra Preta, no município paulista de Mairiporã.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!


Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Logo NM

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br