Categorias
POLÍCIA

Suspeito de furto a estabelecimento comercial em Guararema é detido pela PM



Na madrugada de quarta-feira (29), um homem foi detido pela Polícia Militar (PM-SP) por suspeita de ter praticado furto a um estabelecimento comercial na cidade de Guararema.



De acordo com a corporação, os PMs estavam em patrulhamento quando foram acionados pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a uma ocorrência de furto na Rua João Ramos.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

No local, os policiais fizeram contato com o proprietário do estabelecimento, que forneceu as imagens da câmera de segurança, mostrando que o indivíduo invadiu o local, porém, já havia fugido.



Com o apoio de outras equipes de polícia e do monitoramento de Guararema, o suspeito foi localizado na Praça do Coreto da cidade. De acordo com a PM, o homem confessou que invadiu o comércio, danificando o local, e furtou uma garrafa de bebida alcoólica, que ele consumiu.



O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária de Guararema, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: