Categorias
ALTO TIETÊ

Suspeita de matar a ex-namorada em Itaquaquecetuba é presa em Florianópolis



O SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes esclareceu o caso de uma mulher que foi encontrada morta em um galpão (foto) no bairro Terra Prometida, em Itaquaquecetuba, em março de 2020. O corpo dela apresentava sinais de um crime cometido com requintes de crueldade.



A suspeita do homicídio foi detida na cidade de Florianópolis, após trabalho integrado de inteligência com a Polícia Civil de Santa Catarina, e chegou ontem (25) ao SHPP de Mogi para prestar depoimento.



De acordo com os policiais da especializada, o primeiro passo da investigação foi a identificação da vítima, que eles descobriram que se tratar de uma mulher que havia desaparecido do bairro da Sé, na capital, no dia 20 de março.



Depois, através de técnicas e recursos tecnológicos, foi possível identificar a autora do crime, informaram os policiais, acrescentando ainda que o delito foi motivado por ciúmes, uma vez que a vítima havia terminado recentemente com a suspeita, e esta não estaria aceitando o fato de a ex estar namorando outra pessoa.



Ainda de acordo com o SHPP de Mogi, após a prática do crime, a suspeita fugiu para a cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e depois para Florianópolis, em Santa Catarina, onde o mandado de prisão temporária foi cumprido.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: