Categorias
POLÍCIA

Suspeita de estelionato é presa após tentar subornar policiais em Mogi, diz PM



Uma mulher suspeita de estelionato foi detida pela Polícia Militar (PM/SP) na madrugada desta quinta-feira (13) em Mogi das Cruzes, durante operação bloqueio do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.



De acordo com a corporação, policiais suspeitaram da atitude da condutora de um veículo e decidiram abordá-la. Durante a abordagem, a motorista apresentou um RG e, ao ser indagada, declarou que a sua habilitação estava vencida, momento em que os policiais verificaram que na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) constava nome diferente do RG apresentado.



Em consulta via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), foi confirmado que a CNH estava vencida desde o ano de 2016, informou a PM, acrescentando que, após busca pessoal, foram encontrados na bolsa da averiguada diversos RGs com a foto dela, mas com numerações e nomes diferentes, além de holerites referentes a esses nomes, boletos e faturas de compras efetuadas com essas documentações, carnês de empréstimos e contas de consumo.



Ainda segundo a polícia, questionada a respeito, a mulher confessou cometer crimes de estelionato e já ter sido presa cerca de 11 vezes pelo delito. Com o objetivo de se livrar da prisão, a suspeita ainda teria oferecido R$ 400 aos policiais, em uma tentativa de suborno.



Devido às circunstâncias, a ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi elaborado boletim de ocorrência de Estelionato, Uso de Documento Falso e de Corrupção Ativa.

Confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: