Categorias
ESPORTES

Sub-20: Inter Mogi Futsal enfrenta a Wimpro em Guarulhos neste sábado



Após a estreia com um empate em dois gols contra o Itapetininga, no último dia 5, em casa, o Inter Mogi enfrenta a Wimpro Guarulhos neste sábado (15), às 16h, pela segunda rodada do Grupo A da Copa LPF de Futsal. O jogo será realizado no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos.



O adversário deste sábado, a Wimpro Guarulhos, vem de uma derrota fora de casa para o Francisco Morato, que lidera o grupo com seis pontos em duas vitórias. “Vamos encontrar uma grande equipe. Acredito que a partida será acirrada e quem errar menos sairá vitorioso”, diz o técnico Goda.



Durante esta semana os mogianos se prepararam na Academia Trainner, parceira da equipe, sob o comando do preparador físico Luiz Alencar. Depois, o técnico Edson Fernandes, o Goda, realizou trabalhos técnicos e táticos, no Ginásio Poliesportivo Professor José Carlos Miller da Silveira (professor Tuta), para corrigir detalhes que foram observados no jogo de estreia.



Esta é a terceira temporada em que o Inter Mogi e a Wimpro são adversários direto. Em sete confrontos entre eles os mogianos venceram três, perderam duas partidas e empataram outros dois jogos. Em 2021, a Wimpro se sagrou campeã da Copa Paulista vencendo os mogianos por 5 a 3 na prorrogação. O time de Mogi deu o troco na Liga Paulista e foi campeão em cima da Wimpro na vitória por 1 a 0. No último confronto entre essas duas equipes a vitória foi mogiana por 3 a 2.



Depois da partida deste sábado, os mogianos ainda terão três confrontos pela primeira fase da LPF. Dia 19 de abril, às 20 h, contra o Diadema, no Ginásio Poliesportivo Professor José Carlos Miller da Silveira (professor Tuta), em Mogi. Em seguida no dia 28, também às 20h, vai a Guararema, enfrentar o time da cidade. E no dia 6 de maio, às 16h, o Inter Mogi volta a jogar no Ginásio Tuta, quando recebe o time de Francisco Morato.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: