Categorias
BRASIL

Sim: empresa do Santander libera empréstimo pessoal para quem não tem conta no banco


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

A maioria dos bancos exige que o cliente possua conta corrente aberta na instituição na hora de liberar um empréstimo pessoal. Pensando em ampliar seu alcance, o Grupo Santander criou uma empresa que oferece crédito inclusive a quem não possui conta no banco: a ‘Sim‘.


A Sim libera empréstimo de até R$ 30 mil, independente de qual instituição financeira o cliente possua conta corrente. Como se trata de crédito pessoal, o valor pode ser utilizado como a pessoa bem entender, sem necessidade de justificar a finalidade.

Leia também:  Empréstimo com garantia de celular: como funciona a nova modalidade de crédito

O pagamento do empréstimo da Sim pode ser realizado em até 36 vezes (três anos), com pagamento da primeira parcela após 45 dias. As taxas de juros partem de 2,83% ao mês.


As parcelas podem ser pagas por meio de débito em conta (somente para correntista Santander) ou boleto. É concedido até 10% de desconto na taxa de juros escolhendo débito em conta como forma de pagamento.


As solicitação são submetidas a uma análise de crédito cujo resultado é liberado em até dois minutos. Em caso de aprovação, o dinheiro é transferido em até 24 horas úteis, para contas de qualquer banco.

Leia também:  Ainda não recebeu a 2ª parcela do décimo terceiro? Veja a data-limite para pagamento

Como fazer o empréstimo

  1. Crie ou acesse sua conta da Sim: Você pode fazer pelo site da Sim ou baixar o app na apple store ou play store;
  2. Confira as ofertas disponíveis: Na Sim, você pode usar seu carro como garantia. Conheça outras vantagens exclusivas de acordo com o seu perfil e escolha qual produto é perfeito para você;
  3. Faça sua simulação: Nesta etapa, você ajusta o limite, o número de parcelas e pode consultar as taxas do seu pedido de empréstimo;
  4. Finalize: Depois de enviar os seus dados e conferir as informações, é só tirar uma selfie para assinar o contrato e enviar os documentos solicitados. 
Leia também:  Inscrição Minha Casa Minha Vida: veja quem terá direito ao cadastro no programa em 2025
Compartilhe essa notícia: