Categorias
BRASIL

‘Sim’: empresa do Santander libera empréstimo de até R$ 30 mil em 36 vezes


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Se você está buscando um empréstimo pessoal rápido e sem burocracia, a Sim, plataforma digital do Grupo Santander, oferece opções práticas e seguras para quem precisa de dinheiro extra.


Com valor de até R$ 30 mil, o empréstimo da Sim é uma modalidade de crédito sem necessidade de garantia de bens. Ele é ideal para quem precisa de flexibilidade para utilizar o dinheiro em diferentes situações, como emergências, reformas, ou pagamento de dívidas.

As taxas de juros da linha de crédito pessoal da Sim começam a partir de 2,83% ao mês e variam conforme o perfil de crédito do solicitante e o valor emprestado.

Leia também:  Minha Casa Minha Vida: veja como conseguir um imóvel pelo programa em 2025

Outras vantagens do empréstimo da Sim é a possibilidade de parcelar o pagamento em até 36 vezes (três anos), com vencimento da primeira parcela para daqui a 45 dias.


O empréstimo é voltado para maiores de 18 anos e que sejam aposentados e pensionistas; funcionários públicos federais, estaduais e municipais; funcionários registrados em regime CLT; ou autônomos. Para ter mais chances de aprovação, é necessário ter cadastro atualizado na Sim e possuir bom histórico financeiro.

Como fazer o empréstimo da Sim

  • Acesse o Site ou App da Sim: Vá até Sim Empréstimos e clique na opção de empréstimo pessoal.
  • Faça a Simulação: Insira seus dados pessoais e financeiros para verificar as ofertas disponíveis.
  • Envie Documentos: Após escolher a oferta, envie os documentos solicitados, como RG, CPF e comprovante de renda. Será necessário também tirar uma selfie para confirmação de identidade.
  • Assinatura Digital: Assine o contrato digitalmente.
  • Aguarde a Análise: A análise pode levar até 3 dias úteis. Se aprovada, o dinheiro será depositado diretamente na sua conta.
  • Acompanhe Sua Proposta: No site ou app, você pode verificar o status da solicitação na seção “Minhas Propostas”.
Leia também:  Casa Paulista: veja como conquistar seu imóvel pelo programa habitacional do Governo de SP
Compartilhe essa notícia: