Uma mulher foi detida pelo SHPP (Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes nesta terça-feira (18) por suspeita de ter assassinado seu companheiro com uma facada em Itaquaquecetuba. O casal é de origem venezuelana.
O crime ocorreu no dia 3 de abril de 2023, por volta de 1h30, em uma área de refugiados localizada na Estrada Valter da Silva Costa, bairro Vila Sonia, próximo à estação Manoel Feio da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). A vítima estava em frente ao local onde morava quando recebeu uma facada no tórax, vindo a falecer depois de sofrer hemorragia interna aguda.
Após investigação, policiais do SHPP de Mogi chegaram à conclusão que o crime foi cometido pela companheira da vítima e solicitaram a prisão dela à 2ª Vara Criminal da Comarca de Itaquaquecetuba, que concedeu o mandado de prisão temporária.
De acordo com o Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa, no interrogatório, a mulher confessou que deu uma facada em seu companheiro durante uma discussão, no momento em que ele tentava agredi-la. Segundo ela, as agressões eram constantes, porém, não chegou a registrar nenhum boletim de ocorrência.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis: