Categorias
POLÍCIA

SHPP de Mogi prende suspeito de matar homem e arremessar corpo de passarela em Itaquaquecetuba



Policiais do SHPP (Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes informaram, nesta quarta-feira (29), que prenderam um suspeito de envolvimento na morte de um homem em Itaquaquecetuba.



De acordo com a polícia, o crime ocorreu no dia 23 de junho do ano passado. Por volta das 10h15, a vítima foi encontrada morta embaixo de uma passarela na Avenida Brasil, com diversos ferimentos pelo corpo e rosto.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Após trabalhos de investigação, os policiais civis identificaram dois suspeitos de terem participado do homicídio. As prisões temporárias de ambos foram deferidas pelo juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Itaquaquecetuba.



Esta semana, um dos suspeitos foi localizado no bairro de Guaianazes, na zona leste da capital paulista. Segundo a polícia, em seu interrogatório, ele confessou a participação no homicídio, contando ainda que a vítima foi morta com um instrumento pontiagudo e, depois, arremessada da passarela. A motivação do crime não foi revelada.



O SHPP de Mogi das Cruzes informou que segue em busca do segundo suspeito, que está foragido.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: