Categorias
CULTURA

Capital Inicial fará show em Mogi das Cruzes no próximo dia 17



No dia 17 de agosto, a banda de rock Capital Inicial voltará a Mogi das Cruzes para apresentar seu novo álbum Sonora. O show acontecerá a partir das 22h, na casa de espetáculos Vacaloca Multishow, em Mogi das Cruzes.



Além de músicas de seu novo disco, a banda deve relembrar sucessos antigos como Natasha, Não Olhe Pra Trás, Primeiros Erros, Melhor Do Que Ontem, entre outros.



Os ingressos para o show custam R$ 120 (pista) e R$ 180 (área vip), no entanto, pagarão meia entrada todos aqueles que doarem 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou 1 agasalho em bom estado (a serem entregues no dia do evento, no local). O benefício também é garantido a estudantes, professores, idosos, pessoas com deficiência.



É possível comprar ingressos através do site do Vacaloka ou nos postos de venda, onde a compra só poderá ser realizada em dinheiro.



Pontos de venda

  • Flex Pé Calçados (Mogi Shopping)
  • Ramage (Centro de Mogi)
  • Bennushop (Arujá)
  • S.Stein (Suzano)
  • Studio Digital House (Guararema)

Lembrando que o Vacaloca Multishow fica na Avenida Francisco Rodrigues Filho, 3.500, em Mogi das Cruzes.

Capital Inicial

O Capital Inicial é uma banda de rock brasileira formada pelos irmãos Fê Lemos e Flávio Lemos em 1982, após o encerramento das atividades do grupo Aborto Elétrico, que os irmãos participavam.

A banda atualmente é composta por quatro integrantes: Fê Lemos (baterista), Flávio Lemos (baixista), Dinho Ouro Preto (vocalista) e Yves Passarell (guitarrista).

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *