Categorias
ALTO TIETÊ

Shoppings de Mogi das Cruzes e Suzano ampliam horário de atendimento



Com a liberação do Governo do Estado para ampliação no horário de atendimento presencial dos estabelecimentos de seis para oito horas diárias na fase amarela do Plano SP, os shoppings de Mogi das Cruzes e Suzano anunciaram que passarão a funcionar em novo horário: das 12h às 20h.



Estarão abertas tanto as lojas quanto a praça de alimentação, inclusive para consumo no local, no entanto, com espaçamento entre as mesas e respeitando o limite de 40% da capacidade total.



Tanto o Mogi Shopping quanto o Suzano Shopping reforçam que seguem válidos todos os protocolos de segurança e higiene contra o coronavírus que já vinham sendo adotados, como obrigatoriedade do uso de máscara nas dependências dos shoppings, aferição de temperatura, disponibilização de álcool gel, desinfecção das áreas comuns, entre outros.



Confira os horários de funcionamento de alguns serviços do Mogi Shopping:



  • Academia: de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 17h às 21h, nos finais de semana e feriados o funcionamento é das 9h às 13h.
  • Salões de cuidados estéticos: todos os dias, das 12h às 20h, com horário agendado.
  • Lotérica: de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h (exceto feriados).
  • Bancos Caixa: atendimento prioritário de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h (exceto feriados).
  • Banco Santander: atendimento gerencial de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, e atendimento direto no caixa, das 12h às 15h (exceto feriados).
  • Banco Itaú: atendimento gerencial de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h, e atendimento direto no caixa, das 12h às 14h (exceto feriados).
  • Laboratório: de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h; sábado, das 7h às 11h. Consulte atendimento de coleta, exames e funcionamento em feriados.

No Suzano Shopping, a novidade é a reabertura do Poupatempo, marcada para a próxima quarta-feira (26). A retomada dos serviços ao público será gradual e, inicialmente, somente com agendamento, para serviços que não podem ser realizados pela internet. Para agendar dia e horário, basta acessar o site do Poupatempo.

Confira as últimas notícias sobre a quarentena em Mogi das Cruzes e Região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: