ALTO TIETÊ

Shopping de Suzano passa a funcionar em novo horário; confira

O Suzano Shopping iniciou, na última nesta sexta-feira (17), o novo horário de atendimento ao público: das 12h às 19h, todos os dias. Além disso, aumentou a limitação de público de 30% para 40%. As alterações seguem decreto municipal que regulamenta a retomada das atividades na cidade.

De acordo com a assessoria de comunicação do shopping, o novo esquema de funcionamento vem para atender principalmente o horário de almoço, uma vez que o consumo na praça de alimentação foi liberado na última semana.

Como a cidade de Suzano avançou para a fase amarela do Plano São Paulo, com normas regulamentadas pelo governo estadual, mais serviços puderam ser retomados. Antes, apenas delivery e drive-thru eram permitidos para o setor de alimentação. Para esta nova fase, a praça está com mesas mais espaçadas e em número reduzido. Depois das 19h, os restaurantes e lanchonetes continuarão atendendo somente no formato delivery.

A assessoria do Suzano Shopping afirmou que outra novidade nessa nova etapa é a reabertura da academia localizada no empreendimento, que reiniciará suas atividades a partir desta segunda-feira (20), também de forma gradual, conforme normas específicas para o setor. O funcionamento será das 7h às 12h e das 17h às 22h.

O shopping reforçou que o protocolo de normas sanitárias e de saúde continua em vigor, com medição da temperatura na entrada, oferta de álcool em gel em pontos diversos, uso obrigatório de máscaras, cancelas com sensor na entrada, sinalização de fluxo e de distanciamento para que sejam evitadas aglomerações, entre outras medidas.

Mesmo com a reabertura, o shopping continua com o sistema drive-thru como opção a mais para os consumidores. Neste caso, é preciso entrar em contato com a loja pelo telefone/whatsapp, fazer a compra e retirar o produto no dia e horário combinados, no local destinado ao drive-thru.

Vale lembrar que cinema e atividades de recreação continuam suspensos, assim como o funcionamento da unidade do Poupatempo que existe no local.

Essa notícia foi atualizada em 19 de julho de 2020 20:04

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online