Categorias
ALTO TIETÊ

Shopping de Suzano anuncia três pocket shows gratuitos para crianças



Com o objetivo de animar as crianças nesses últimos dias de férias, o Suzano Shopping traz, em sua programação, três pockets shows gratuitos: “Cãezinhos Heróis”, “Bebê Tubarão” e “Bonequinhas Surprise”. As apresentações são destinadas a crianças de todas as idades e, no final dos espetáculos, elas podem participar de sessão de fotos com os personagens.



A programação começa já neste sábado e domingo (25 e 26/01) com a realização do pocket show “Cãezinhos Heróis”, às 16h. No espetáculo, a turminha de filhotes de quatro patas, com personalidades e habilidades para salvar e ajudar ao próximo, encanta o público com a mensagem de que, na vida, é importante o trabalho em equipe e a boa cidadania.



No outro sábado, dia 1 de fevereiro, a atração é “Bebê Tubarão”. A história é inspirada no bebê tubarão com sua família e seus amiguinhos que se tornou fenômeno mundial a partir de milhões de visualizações no Youtube. Os personagens vão fazer a garotada cantar e dançar.



Por fim, no dia 2 de fevereiro, domingo, será a vez das “Bonequinhas Surprise” – aquelas menininhas colecionáveis com seus muitos figurinos que viraram febre entre as crianças agora estarão em um divertido pocket show.



As apresentações ocorrem sempre às 16h, no corredor da expansão do shopping, com entrada gratuita, e incluem sessão de fotos com os personagens ao fim de cada espetáculo. Somente para as fotos, porém, é necessário retirar senhas no dia de cada show, a partir das 12 horas, no balcão do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), localizado no corredor ao lado da loja CVC.

Programação

  • Dias 25 e 26 de janeiro (sábado e domingo)
    16h: Pocket show “Cãezinhos Heróis” e sessão de fotos*
  • Dia 01 de fevereiro (sábado)
    16h: Pocket show “Bebê Tubarão” e sessão de fotos*
  • Dia 02 de fevereiro (domingo)
    16h: Pocket show “Bonequinhas Surprise” e sessão de fotos*

*Retirada de senhas para sessão de fotos: a partir das 12h no dia de cada espetáculo, no balcão do SAC (no corredor ao lado da loja CVC).

Serviço

Quanto: Gratuito.
Onde: Corredor da expansão, em frente à Polo Wear.
Endereço do Suzano Shopping: Rua Sete de Setembro, 555, Jardim Iraí.
Telefone: (11) 3636-7000.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Shopping de Suzano anuncia três pocket shows gratuitos para crianças”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *