Categorias
EMPREGOS

Shopping de Mogi das Cruzes reúne 10 vagas de emprego para diversos cargos



O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, conta esta semana com dez vagas de emprego para atuar em diferentes lojas e restaurantes. Destinadas a mulheres e homens, as vagas estão distribuídas entre diversos cargos.



Há postos de trabalho para as funções de vendedor, estoquista, atendente e auxiliar de cozinha, operador de caixa, auxiliar de vendas e consultor óptico. Em alguns casos, não é necessário possuir experiência na área.



Confira abaixo mais detalhes sobre as vagas e saiba como se candidatar:



Surfinn: Vendedor (masculino). Maior de 18 anos. Disponibilidade de horário. Ser comunicativo e proativo. Deixar currículo com foto na loja e procurar por Larissa após às 14h.



Hering Store: Estoquista. Controle e organização de estoque, reposição de loja, auxílio na área de vendas, dentre outras atividades. Deixar currículo na loja.

Hering Store: Vendedor (a). Idade a partir de 22 anos. Experiência em loja de vestuário, habilidades com visual merchandising, conhecimentos múltiplos, entrega de resultados, atendimento ao cliente presencial e WhatsApp. Deixar currículo em loja e ou pelo WhatsApp 11 99375.2798.

FDEK: Vendedora. Maior de 18 anos, com ou sem experiência. Deixar currículo no quiosque.

Jun Burgão: Auxiliar de Cozinha. Comunicativo, proativo, ter disponibilidade de horário e ser maior de idade. Vagas para homens ou mulheres. Deixar o currículo na loja.

Magic Candie: Atendente. Idade: de 18 a 25 anos. Com ensino médio, disponibilidade de horário. Residir em Mogi das Cruzes. Oportunidade também para primeiro emprego . Diferencial: gostar de interagir com crianças, ser proativo e organizado. Encaminhar currículo no e-mail: silveira.diorio@gmail.com

Óticas Diniz: Operador de caixa. Abertura e fechamento de caixa, processar e receber o pagamento e emitir notas fiscais. Além das tarefas administrativas, abertura de crediários próprios e de financeiras, de acordo com as normas. O profissional será responsável pela conferência dos documentos de clientes, por alimentar as planilhas de informação da empresa e auxiliar o gestor nas tarefas administrativas da loja. Idade acima de 18 anos. Enviar currículo para o e-mail caixavagamogi@gmail.com 

Óticas Diniz: Auxiliar de vendas. Atender clientes presencialmente e via telefone, realizar vendas à vista ou a prazo, cadastrar clientes, realizar pós vendas, divulgar a empresa, prospectar clientes, realizar visita a clientes, auxiliar e acompanhar a execução dos serviços da empresa. Idade: acima de 18 anos. Enviar currículo para o e-mail vendedorvagamogi@gmail.com 

Óticas Diniz: Consultor Optico. O profissional deverá atender clientes presencialmente e via telefone, realizar pedidos de clientes, cadastrar clientes, promover os serviços da empresa, realizar pós venda, prospectar clientes, realizar visita a clientes, realizar a venda de óculos receituário e solares, indicando a melhor lente, sempre de acordo com o receituário médico. Enviar currículo para o e-mail consutoropticovagamogi@gmail.com

Alliance Joias e Relógios: Vendedora. Maior de 18 anos com alguma experiência em vendas, com noção de idioma japonês. Enviar currículo com foto para e-mail alliancemogi@gmail.com ou deixar na loja.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *