Categorias
ALTO TIETÊ

Shopping de Itaquaquecetuba promoverá aulões gratuitos para o Enem 2020



O Itaquá Garden Shopping, em Itaquaquecetuba, está preparando um evento especial para quem fará o Enem 2020 (Exame Nacional do Ensino Médio). São dois aulões gratuitos ministrados por professores especializados do Centro Universitário Univeritas.



O primeiro aulão será realizado no próximo domingo, dia 15, das 9h às 11 horas. O segundo está marcado para o último domingo do mês de março, dia 29, no mesmo horário. O encontro será na Praça de Alimentação do Itaquá Garden Shopping e, quem tiver interesse, basta comparecer ao local com caderno e caneta, ou lápis, para não perder nenhum detalhe.



De acordo com o shopping, os professores vão ministrar aulas de diversas matérias básicas que costumam ser abordadas no Enem e nos vestibulares. “Essa é uma oportunidade de contribuir com o futuro dos jovens que querem ingressar na faculdade. O Itaquá Garden Shopping se orgulha em fazer parte desse projeto que contribui com a vida profissional desses jovens vestibulandos”, disse o gestor do centro de compras, Leandro Lourenço.



Muitos jovens querem ingressar na faculdade, mas alguns ainda têm dúvidas sobre qual graduação escolher. Por isso, além dos aulões, o projeto também vai aplicar testes vocacionais para dar aquela ajuda na decisão de qual profissão seguir.



Vale lembrar que o Itaquá Garden Shopping está localizado na Estrada Municipal do Mandi, nº 1205, no bairro Mandi, em Itaquaquecetuba.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *