Categorias
MOGI DAS CRUZES

Sete postos de saúde de Mogi das Cruzes terão horário estendido a partir de segunda

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que, a partir da próxima segunda-feira (17), os postos de saúde Alto Ipiranga, Braz Cubas, Jundiapeba e a Unidade Estratégia Saúde da Família Nova Jundiapeba vão atender com horário estendido.


Com isso, o município de Mogi das Cruzes contará com sete unidades que funcionam das 7h30 às 19h, de segunda a sexta-feira, – as outras três são Vila Suíssa, Santa Tereza e Jardim Camila.


De acordo com a administração municipal, a mudança tem como objetivo oferecer facilidade de acesso aos munícipes fora do horário comercial.

Leia também:  Procuradoria-Geral de Mogi das Cruzes recebe inscrições para vagas de estágio em direito

“Estamos trabalhando para aumentar e facilitar o acesso da população aos serviços de Saúde. Desta forma, mapeamos regiões estratégicas e de maior demanda para iniciar o horário estendido”, disse a secretária municipal de Saúde, Rebeca Barufi.

Endereços

  • UBS Alto Ipiranga – Avenida Capitão Joaquim de Melo Freire, 700;
  • UBS Braz Cubas – Rua Padre Álvaro Quinhones Zuniga, 340;
  • UBS Jundiapeba – Rua Vereador Nito Sona, 1745; 
  • USF Nova Jundiapeba – Rua Dolores de Aquino, 601. 
Leia também:  Mara Bertaiolli recebe secretários estaduais para discutir obras de saneamento básico e na CPTM
Compartilhe essa notícia: