Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Será que a chuva continua? Veja a previsão do tempo para esta semana em Mogi das Cruzes



A semana que se inicia seguirá com clima típico de primavera em Mogi das Cruzes. De acordo com a previsão do tempo, o ar continua abafado e com condições para chuva em grande parte da região.



O Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, aponta que, nesta segunda-feira (26), as temperaturas oscilarão entre 16º e 27ºC em Mogi das Cruzes. O tempo ficará nublado pela manhã e, à tarde, podem ocorrer pancadas rápidas de chuva, com volume de 5mm.



Já para terça (27) são aguardados 12mm de chuva, que podem se dividir entre o dia e a noite. O céu permanecerá nublado e os termômetros marcarão entre 18º e 26ºC.



Quarta-feira (28) deve ser o dia mais quente da semana, com máxima de 29ºC. O sol vai aparecer pela manhã, no entanto, o aumento da nebulosidade provocará pancadas de chuva à tarde e à noite, segundo o Climatempo.



Na quinta (29), as temperaturas ficam entre 17º e 26ºC e também pode chover rápido a partir da tarde, assim como na sexta-feira (30), quando uma frente fria não permitirá que os termômetros marquem mais que 21ºC.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: