Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Semana terá temperaturas amenas e chuvas de verão em Mogi; veja a previsão



Depois de um fim de semana chuvoso, os mogianos devem se preparar para uma semana com temperaturas amenas e chances de mais chuva, no entanto, mais rápidas e com menor intensidade – as chamadas “chuvas de verão”.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, a segunda-feira (8) terá mínima de 17ºC e máxima de 26°C em Mogi das Cruzes. Haverá períodos de céu nublado, com chances de chuva a qualquer hora (12mm)



Na terça (9), as temperaturas vão oscilar entre 16° e 27°C e o sol dividirá espaço no céu com muitas nuvens. São aguardadas pancadas de chuva à tarde e à noite (8mm).



A quarta (10) pode começar com sol, no entanto, a nebulosidade deve aumentar logo pela manhã, provocando pancadas de chuva a partir da tarde (8mm). Os termômetros marcarão entre 16° e 26°C.



Na quinta (11), novamente, haverá sol e aumento de nuvens pela manhã, com probabilidade de chuva à tarde e à noite (5mm). A mínima será de 15°C e a máxima de 27°C.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: